quarta-feira, 21 de maio de 2014

Aumente os lucros do seu Ginásio e Health Club




Sabia que o  Software Integrado de Gestão SPORTs Solution tem ajudado centenas de espaços desportivos a aumentarem os seus lucros?

Aumente a produtividade no seu Ginásio, Academia ou Health Club, e automatize muitas das tarefas monótomas e de rotina dos colaboradores, tornando os seus processos de trabalho, mais rápidos e eficazes. Com apenas 1 dos nossos Módulos, diversos clientes atingiram poupanças de aproximadamente 9.000 euros por ano;


 O SPORTs Solution não se limita a reduzir custos. Além de o ajudar a reduzir o risco do seu negócio, indicando-lhe quais os possíveis clientes irão desistir nos próximos meses, permite-lhe manter o contacto com os seus actuais clientes, prospects e clientes inactivos.

E já agora, sabia que um dos módulos do SPORTs Solution também lhe permite obter uma fonte adicional de receitas para o seu ginásio, que poderá ser superior a 10.000 euros por ano? Saiba mais aqui.

 
Optimize a gestão dos seus recursos humanos e financeiros, melhore as taxas de retenção do seu espaço e aumente os seus lucros. Mais informações aqui.

 

Oferecemos-lhe o DIAGNÓSTICO GRATUITO do seu negócio! Peça já aqui o seu. 
Oferta limitada aos primeiros 50 pedidos, e válida até 30 de Dezembro de 2014.

Descubra porque somos uma referência já em 3 PAÍSES para centenas de Ginásios, Health Clubs, Academias, Piscinas e Espaços Desportivos que nos recomendam há mais de 12 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário